;

Grunner - Tecnologia do Campo para o Campo

Saiba mais sobre nós

SOBRE A GRUNNER

"A Grunner nasceu de uma necessidade de produtores de cana-de-açúcar para solucionar a imprecisão no controle de tráfego, grande compactação do solo, baixa velocidade de operação, alto consumo de combustível, comprometimento na logística na colheita, maior custo de operação e pequena vida útil: essa realidade da operação de transbordo na colheita levou aos primeiros testes do uso de equipamentos com controle de tráfego por GPS na operação de transbordo de cana."


Missão


Valorizar o relacionamento com nossos Clientes visando estruturar e oferecer soluções inovadoras que entreguem resultados superiores e sustentáveis.

Visão


Ser referência em equipamentos autônomos e desejada por desenvolver projetos especiais.

Valores


Simplicidade, Excelência, Conhecimento, Valorização de pessoas, Foco no cliente.


Saiba mais

Em 2013, os primeiros testes incorporaram nos equipamentos o piloto georreferenciado da agricultura de precisão, com ajustes de bitola para evitar o pisoteio da linha de cana.

Nascia assim a Grunner como solução tecnológica, com foco no aumento de produtividade da operação e maior cuidado com a lavoura pelo controle de tráfego e menor compactação.

Grunner e Mercedes-Benz

Em 2018, a Mercedes Benz se juntou à Grunner para embarcar nos equipamentos Axor e Atego a tecnologia de georreferenciamento e direção autônoma. além do ajuste das bitolas, sem perda da garantia de fábrica da Mercedes, oficializando a integração dos equipamentos na agricultura.

  • Serviços Especializados

    Sistema autônomo de georreferenciamento que obedece o traçado definido para a operação preservando as linhas da plantação ou do sistema em que estiver operando, resultando em menor compactação do solo.

  • Maior econômia de combustível

    Menor consumo de combustível (cerca de 50% do que consome um trator), resultando em menor custo de operação e em menor impacto ambiental pela redução da emissão de CO2.

  • Aumento de produtividade

    Contribui para maior produtividade e longevidade das áreas cultivadas.